Curtas

- Qual a diferença entre o ambientalista e o ecólogo?

- O ambientalista não conhece a teoria, mas põe-se a praticar; o ecólogo conhece a teoria, mas não pratica...
- Bom seria se pudesse juntar um ambientalista e um ecólogo, não?
- Deus me livre! Porque aí temos o ministro do meio-ambiente, nem conhece a teoria, nem se põe a praticar.

----

P: Como um neurônio se comunica com outro?
R: Pelo telefone celular.

----

P: Qual a função do esqueleto?
R: conquistar o castelo de greyskull

----

P: O que o espermatozóide falou para o óvulo ?
R: Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco!

----

P: Por que a célula foi no psiquiatra?
R: Porque ela tinha complexo de Golgi.

----

P: Por que a hemacia foi multada?
R: Porque não viu a plaqueta!

----

P: O que é um ponto marrom no pulmão?
R: Um brownquite.

----

P: O que a bactéria disse quando foi ao barbeiro?
R: Mitose.

----

P: O que são dois pontos pretos no microscópio?
R: Uma BLACKtéria e um PRETOzoário.

----

P: O que um cromossomo falou pro outro?
R: Cromossomos bonitos!

----

P: Como as enzimas se reproduzem?
R: Uma enzima da outra.

----

Vida: uma enfermidade mortal transmitida sexualmente.

----

Você soube que um biólogo teve gêmeos?
Ele batizou um e manteve o outro para controle.

----

Biologia é a única ciência na qual multiplicação significa a mesma coisa que divisão.

----

Cientista mostrando o seu rato de laboratório: "Vejam, eu ensinei o rato. Quando ele pressiona a alavanca eu dou alimento."
O rato pensando: "Eu ensinei o cientista. Quando eu pressiono a alavanca ele me alimenta!"

----

P: Qual é a conseqüência da extinção das baleias?
R: O nível do oceano irá baixar, consequentemente combatendo o efeito do aquecimento global.

----

O elefante estava infestado de formigas, saiu rolando, rolando, até que se viu livre das formigas...sobrou só uma grudada no pescoço, ao que as outras que estavam no chão começaram a gritar: - vai vai torce o pescoço dele!

----

O sapo foi se consultar com uma cartomante e assim que ela distribuiu as cartas sobre a mesa, profetizou:
- Vejo uma moca loira, muito bonita e inteligente, querendo saber tudo sobre voce...
- Croac! Quando e onde eu vou conhecer essa gatinha?
- Semestre que vem, na aula de Biologia!

0 comentários:

Postar um comentário