Inep divulga locais de prova do ENEM 2010

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), órgão do Ministério da Educação responsável pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), liberou nesta segunda-feira a consulta aos locais de prova.
O candidato deve acessar o site e informar o CPF e a senha usada no cadastro para visualizar o cartão de confirmação de inscrição. Segundo o Inep, os cartões serão enviados pelos Correios até hoje. O cartão de confirmação contém o número de inscrição, CPF, RG, data, hora e local de prova do inscrito, com endereço completo e o atendimento diferencial solicitado, quando for o caso.
As provas do Enem serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. Foram feitas 4.611.441 inscrições. Os resultados saem até 15 de janeiro.
No primeiro dia de exame --sábado-- serão aplicadas as questões de ciências da natureza e ciências humanas. No domingo, a prova será de matemática, linguagens e códigos e da redação
A novidade no Enem deste ano serão as questões de língua estrangeira --inglês ou espanhol.
E de acordo com o Inep, por questões de segurança, não será permitido o uso de lápis, borracha, apontador, lapiseira ou grafite. A prova só poderá ser respondida com caneta esferográfica de tinta preta.

Autor: INEP

0 comentários:

Postar um comentário